A FÁBRICA

Junho 07 2008

O arranque de Portugal no Euro 2008 começa hoje às 19H45, hora de Portugal continental, frente à Turquia, e não podia ser melhor. Portugal teve a sorte de se estrear no primeiro dia de competição, e com isso afastar os níveis de ansiedade, a que as selecções estão sujeitas antes da estreia. O país está em suspenso, à espera do arranque do Europeu, mas acima de tudo, à espera de um brilharete da selecção nacional.
Mal alcunhados de “Viriatos”, a partir de um herói (real ou fictício) que nada tem a ver com a nação portuguesa, espera-se da parte dos nossos atletas, uma resposta com brio e respeito pela camisola que têm vestida e que façam subir bem alto o nome de Portugal.
Tecnicamente, esta é a melhor selecção de sempre de Portugal e só uma hecatombe a poderá afastar das meias-finais do Campeonato da Europa.
Hoje quando Portugal subir ao relvado do Estádio de Genebra, não se pede mais, que seja o primeiro passo de uma caminhada, que nos leve ao título europeu.
É tempo de corrigir o que foi feito no Euro 2004 e fazer história.
Vamos lá, Portugal!

Estádio: Stade de Geneve

Arbitro: Herbert Fandel (Alemanha) , auxiliado por Carsten Kadach e Volker Wezel.

Equipas prováveis:

PORTUGAL – Ricardo; Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira; Deco, Petit e João Moutinho; Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes e Simão.

Treinador: Luiz Felipe Scolari

TURQUIA – Demirel; Sarioglu, Gokhan ZanK, Servet Çetin e Hakan Balt; Altintop, Mehmet Aurélio e Belozoglu; Erdinç, Kahveci e Sanli.

Treinador: Fatih Terim
publicado por armando ésse às 09:53
Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
18
21

22
23
24
26
27
28

29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO