A FÁBRICA

Dezembro 05 2007

O fotógrafo Oliviero Toscani, conhecido em todo o mundo pelas suas polémicas campanhas publicitárias, volta a provocar com o seu slogan de Natal. Um convite ao sexo estampado numa T-Shirt para ser usada no Natal é a nova polémica.
Oliviero Toscani foi seleccionado pela Autarquia de Milão, juntamente com outras 29 celebridades italianas, para criar uma T-Shirt com uma mensagem de Natal para ser vendida em todas as lojas do shopping da Via della Spiga, cujos benefícios serão destinados a obras de caridade. O Concelho da cidade de Milão imprimiu o texto È Natale? Scopiamo?
(É Natal?Fodemos?).
As campanhas de Oliviero Toscani podem ser polémicas, porém eu prefiro vê-las pelo lado artístico e pela sua mensagem associada.
Ao contrário de outras campanhas, nomeadamente as que estão nos post's seguintes, esta frase estampada numa T-shirt, para mim, está ausente de qualquer polémica.
Estamos no Natal, celebramos, se é que celebramos, o nascimento de Jesus Cristo. Quando há nascimento, exceptuando as gravidezes com técnicas científicas e a da Virgem Maria, teve que haver sexo, logo esta chamada de atenção da parte de Toscani, enquadra- se perfeitamente no espírito natalício. Para além de ser uma das coisas mais naturais do mundo, o sexo, é bom para a saúde mental, para a saúde física e faz bem à pele.
Como diz um amigo meu: "Sexo? até os bichinhos gostam."
publicado por armando ésse às 08:53
Tags:

mais sobre mim
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
22

23
24
25
26
29

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO