A FÁBRICA

Junho 11 2008

A coluna semanal do jornal “The Sun”, escrita pelo ex. internacional inglês e ex. jogador do Arsenal, Ian Wright, é dedicada a Cristiano Ronaldo. O colunista arrasa Cristiano Ronaldo, pela forma como tem deixado correr os rumores, da sua eventual transferência para o Real Madrid, sem se decidir a pôr cobro à situação.
Diz Ian Wright, que a coisa mais simples de fazer é por cobro a esta situação, bastando para isso Cristiano Ronaldo, dizer: “Parem com isso, não saio do Manchester United, escusam de andar com essas tretas e invenções diárias ou quero sair do Manchester United e jogar no Real Madrid, os clubes que se entendam”.
Escrevendo directamente para Cristiano Ronaldo, a antiga estrela do Arsenal não podia ser mais acutilante: “Como jogador ninguém duvida do que és capaz de fazer, mas, como pessoa, dia após dia, demonstras não ter classe nenhuma. Faltas ao respeito a Alex Ferguson e aos fãs do Manchester United. Para ser honesto, estou muito preocupado contigo. Tens 23 anos, mas ages como um imaturo. Estás em Old Trafford há cinco épocas, mas esqueces que apenas nas duas últimas jogaste bem. Antes, Fergie acarinhou-te, apesar de seres um mergulhador, embora fosses um egoísta que preferias defrontar um defesa e perder a bola, do que passá-la a um companheiro. Podia ter-te criticado pela tua actuação no jogo com a Inglaterra durante o Mundial da Alemanha. Mas não, acarinhou-te. Agora converteste-te num futebolista do diabo, o melhor do mundo...”
É verdade, que falta alguma classe a Cristiano Ronaldo fora dos relvados e pelo comportamento neste caso, pode ser criticado, mas se marcar uns golos pela selecção nacional, para mim basta e já é muito.
publicado por armando ésse às 14:52

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
18
21

22
23
24
26
27
28

29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO