A FÁBRICA

Maio 11 2008

Segundo o Swissinfo, este exemplar de um poster de Eusébio, que se diz, ser único, vai ser colocado à venda no próximo dia 1 de Junho, por um valor fixo de um milhão e meio de euros, numa cerimónia que terá lugar num grande hotel em Neuchatel, data esta que coincide com a presença da selecção de portuguesa em terras helvéticas para a fase final do Euro 2008.
O poster encontra-se guardado a sete chaves num cofre de um banco suíço. O valor pedido de um milhão e meio de euros, caso seja atingido, será empregue em obras do foro social.
O poster em questão foi adquirido pela quantia de mil francos suíços num leilão, no mês de Dezembro de 1989, numa festa para a comunidade portuguesa na Suiça, que contou com a presença do Eusébio, o qual autografou o respectivo poster. Desde então tem merecido a atenção de muitos simpatizantes benfiquistas que têm manifestado interesse em adquirir o mesmo, oferecendo montantes cada vez mais exorbitantes.
Ao que tudo indica, a cerimónia de leilão vai contar com a presença de Eusébio e será circunscrita a jornalistas e a altas individualidades convidadas para o efeito.
Não sei se o poster é único ou não, (duvido muito que o seja, excepto o facto, de ser o único que tem uma assinatura do Eusébio) mas muito mal está este mundo se um simples poster ( de qualidade duvidosa) de uma revista, (a revista Motor?), for licitado e arrematado pelo valor pedido.
Haja vergonha.
publicado por armando ésse às 08:50

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15
16

22



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO